Seu site é Friendly?

17/01/2017 1437

Você sabia que aproximadamente 60% das buscas agora são originadas em dispositivos móveis?

Dez anos atrás, seria difícil acreditar que isso se tornaria realidade. Mas é o que vemos hoje. E essa mudança veio para ficar. Como alguém que se interessa por SEO, é importante que você entenda o impacto disso em seu site. O Google deixou claro que o seu site deve ser adaptado para dispositivos móveis, e você precisa levar isso a sério.

Felizmente, esse grande mecanismo de busca está fazendo o que pode para facilitar a sua vida. Com a ajuda da ferramenta Google Mobile-Friendly Test, você precisa de apenas alguns segundos para determinar se o seu site é ou não adaptado para dispositivos móveis.



Como você vê, não existe meio-termo: seu site é ou não é adaptado para dispositivos móveis.

Se o seu site não passar nesse teste, não espere nem um segundo antes de fazer as alterações necessárias. Uma versão do seu site adaptada para dispositivos móveis pode ser excelente para os seus rankings em mecanismos de busca, além da quantidade de tráfego orgânico que você vai gerar.

A Onda possui vasta experiência no assunto e pode fornecer uma proposta para tornar o seu site mais dinâmico e claro, muito mais visto pelos buscadores.

Clique aqui e solicite uma proposta sem compromisso.